Depois da trágica notícia do suicídio de Jamey Rodemeyer, um adolescente de 14 anos que sofria maus tratos por ser gay, Lady Gaga disse em seu Twitter que quer uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para discutir a questão do bullying nas escolas americanas.
“Eu vou ter uma reunião com o nosso presidente. Não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. E a nossa geração tem o poder para isso”, escreveu em sua página no microblog. “Passei esses últimos dias refletindo, chorando e gritando, estou com tanta raiva. É difícil sentir o amor quando a crueldade tira a vida de alguém”.
Jamey Rodemeyer mantinha um blog na internet, onde postava vídeos falando sobre o bullying que sofria na escola e também virtualmente. Lady Gaga era sua diva.
Segundo o 'NME', um oficial Democrata disse que a cantora deve participar de um evento beneficente na semana que vem, mas nenhuma reunião privada foi marcada com Obama. Lady Gaga já havia batido de frente com o Exército Americano quando foi contra a campanha ‘Don’t Ask. Don’t Tell’, que proibia os militares homossesuxais de declarar sua orientação sexual.
Um comentário:
ela esta certa mesmo tem que lutar ate o fim. Estou com a GaGa e Vocês?
Add meu orkut ednardobarros@hotmail.com ou msn e o mesmo e-mail.
Postar um comentário