Marry The Night: 5° single de Born This Way

Depois de muito ansiedade de todos os fãs, GaGa anunciou seu novo single. O 5º single do álbum "Born This Way" é "Marry The Night" que foi escrita por GaGa e produzida pelo Fernando Garibay. A musica é uma das favoritas de Lady GaGa e fala sobre o amor de GaGa por Nova Iorque, sua cidade natal. Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre Nova Iorque , mas uma em particular ‘Marry The Night’, essa música é sobre meu marido, Nova Iorque, disse Gaga a MTV antes do lançamento do "Born This Way".
Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos.Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antesdisse Gaga sobre a sua colaboração com Garibay. “Ele continuou: ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’”, relembrou. “E ouvi esses sinos de igreja. É dessa música épica. É simplesmente tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse: ‘O que há de errado? “E eu disse:’ Eu não posso acreditar que você me ouviu tão intensamente.” 

“É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston, foi como se tivesse acontecido. E foi isso! Fizemos um bebê. Finalmente. Ao final da fornicação que foi miseravelmente longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário