GaGa Performance (2 anos de Bad Romance)


Eu quero o seu amor e 
Eu quero sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim ♪

Ja pode pegar seu brigadeiro de panela, seu miojo, seu ovo frito, que esta começando mais um GaGa Performance que hoje esta voltado totalmente a música de Bad Romance que esta fazendo 2 anos :]

Essa performance de Gaga no X-Factor uma das que eu mais gostei de Bad Romance, confiram:


Como podem ver Gaga esta em uma banheira E-N-O-R-M-E que foi muito bem elaborada.

Sem contar a roupa que Gaga usou. Tipo arrazo completamente. Arrebento a boca do balão (Que coisa brega isso)

Gaga canta e dança dentro e fora da banheira, dando um espetaculo!

Bad Romance music

Bad Romance foi o primeiro single do album The Fame Monster e a música mais famosa de Gaga e que a deixou muito conhecida e nos topos das paradas. Quem nunca ouviu né!
Capa de Bad Romance

Minha reação quando vi a primeira vez o clipe de Bad Romance foi essa


E tenho certeza que foi a de muitos monsters


Usem a tag  (tag criada pelo RDT Lady Gaga)


E vejam mais uma vez o clipe que entrou na história da música mundial, senhoras e senhores (nossa quanta gente) vejam Bad Romance:


Gostaram do Gaga performance de hoje? Comentem, bjos até a próxima ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Haha muito phoda essa postagm

Postar um comentário