Marry The Night Single Cover

No c omeço dessa madrugada 18/10 Lady Gaga usou seu twitter para Mostrar para o mundo a capa do seu mais novo single Marry The Night (ouça no player abaixo)



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


GaGa tambem usou seu twitter para agradecer as 6 indicações no EMA 2011 e falar sobre a canção:



“Eu não acredito que tive 6 indicações no EMA. Eu estou tão feliz! Apenas na metade do álbum e mal posso acreditar no quão longe estamos”
“Embalando meu quinto vídeo, mal posso esperar para revelar todos os segredos e compartilhar com vocês momentos do meu passado que ainda não foram revelados.”
“Coloquei Born This Way na encubação novamente, para seu renascimento, assim como eu. Quando se é muito forte para desistir, acelere! Marry The Night”
“Vocês querem a capa do single de Marry The Night hoje a noite?”
“Se vocês monstrinhos fizerem MARRY THE NIGHT COVER primeiro lugar nos trending topics eu revelo a capa hoje. Desculpe Interscope, eu os amo”
Minutos depois a hashtag se encontrava na 3° posição nos assuntos mais comentados do mundo…
“Esta é minha música favorita no álbum. Você está pronto, @FernandoGaribay? Esta é uma das nossas”
E logo em seguida o sistema do twitter classificou a hashtag como spam e automaticamente foi retirada dos assuntos mais comentadas do mundo, Lady Gaga se manifestou em seguida com a mensagem:
“Melhor assim, Twitter você vacilou. Preparem-se para Marry The Night em 40 minutos”

Confira a foto do 5° single de Born This Way logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário