Gaga concede entrevista a Perez Hilton


O Famosos blogueiro e amigo de Gaga, Perez Hilton entrevistou Lady Gaga e outras celebridades para uma nova temporada do programa "Super Fan" que tera apenas 4 episódios e ira ao ar pelo canal  ITV2.

"Eu mal posso esperar para me apaixonar pelas ondas de TV britânica! Vamos fazer vários bebês! Eu estou feliz que nosso primeiro episódio será sobre a vida íntima de uma das maiores estrelas do planeta e uma das minhas melhores amigas, Lady Gaga." disse Perez Hilton.

Alan Clements, diretor do programa, também disse"Perez tem um acesso sem precedentes na vida de alguns dos maiores nomes na cena musical atualmente, Lady Gaga, Katy Perry. Nós estamos deliciados que ele trará sua própria marca particular, com toda sua sagacidade e sabedoria pela ITV2 ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário