Hoje (27/11/11) a The Monster Ball Tour completa 2 anos


Hoje, a "The Monster Ball Tour" completa 2 anos desde o seu primeiro dia. A turnê começou no dia 27 de Novembro de 2009 em Montreal, Canadá, tendo um total de 201 concertos, lucro de 227.400 mil dólares e um público de 2.5 milhões de pessoas. A turnê se tornou a 14ª mais lucrativa de todos os tempos, juntando-se a nomes como U2 e Madonna.

"Estamos honrados com o enorme sucesso da turnê Monster Ball Tour" disse o gerente de Lady Gaga, Troy Carter, para a Billboard. Segundo ele, os ingressos com preços razoáveis, levou a turnê a se tornar um evento imperdível.

A turnê teve duas versões, a Monster Ball 1.0 que foi feita apenas na América do Norte, e a mundial Monster Ball 2.0. A segunda versão incluiu novas interludes, figurinos, cenários e acabou levando Lady Gaga a falência. "A Monster Ball 1.0 não era boa, então eu simplesmente a joguei no lixo", declarou Gaga.

Após criar a Monster Ball 2.0 e gravar o clipe para Telephone, Lady Gaga foi a falência.

Eu coloquei tudo nos concertos, fiquei arruinada depois da minha turnê. Foi engraçado porque eu não sabia. Lembro-me que eu disse: "Porque todos dizem que eu não tenho dinheiro. É ridículo. Cinco dos meus singles foram número um." E disseram que eu tinha 3 milhões de dólares em dívidas. Honestamente, é verdade que o dinheiro não significa nada pra mim.
Abaixo o video de Bad Romance na TMBT :


RDT Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário