Lady Gaga fala sobre Madonna, lavar banheiros, turnê e sua fortuna em entrevista



Logo após sua performance no "Children in Need", Lady Gaga deu uma entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror. Gaga fala sobre sua fortuna, sobre cozinhar, entre outros. Confira abaixo:


Sobre Madonna e seu "Lady Who?": Madonna é uma influência maravilhosa pra mim. Eu me sinto abençoada por ter crescido com uma mulher poderosa loira, que nos mostrou as cordas. Eu realmente gosto de seu novo single que vazou na web. Não há nenhum problema entre nós.

Sobre a sua enorme fortuna: A verdade é que eu visitei muitos lugares, mas não consigo encontrar uma casa para mim. Eu não encontrei um lugar para me instalar. Mas eu estou perfeitamente feliz por ser uma cigana e estar sempre em movimento. Eu realmente não estou obcecada com nada que não sejam roupas de moda. Eu não gosto de carros, barcos ou casas. O dinheiro é apenas amontoado em um banco. "Olá dinheiro, sou eu!" digo toda vez que vou a um banco. Eu usei apenas todo o dinheiro de volta na minha carreira. Eu fico com meus pais, em muitos hotéis e estou feliz. Tenho apenas 25 anos de idade. As pessoas esquecem que eu sou jovem.

Sobre a família: A última vez que eu limpei um banheiro foi a quatro meses [risos]. Eu estava hospedada com meu amigo e estava muito domesticada. Os banheiros eram sujos, por isso eu limpei. Meus amigos deram boas risadas, porque eu estava com uma saia e algo estranho para limpar o banheiro.

Sobre férias: Eu nunca tiro férias. Eu tento acompanhar os feriados, mas quando chego e estou supostamente descansada, é inevitável que eu escreva música e acabo trabalhando.

Sobre a comida: Eu assisto programas de culinária Non-Stop e sou uma excelente cozinheira. Você ficaria surpreso se viesse para o jantar. Como qualquer italiano, eu sou boa com isto. Isto são as férias pra mim. Sem palmeiras ou praias, enquanto há a minha família. Eu sou uma mulher tradicional e eu adoro ir pra casa servir o meu pai. Art Smith é meu chefe de cozinha favorito, eu estou obcecada por ele. Ouvi dizer que Gwyneth Paltrow teve um programa também. Aposto que ela é incrível. É uma pessoa maravilhosa. Unica.

Sobre a turnê: A criação de uma turnê é um trabalho árduo, mas surpreendente. Eu trabalho com designers para a minha próxima turnê... especialmente para as minhas roupas, eu vou fazer mais do que ninguém jamais viu. A turnê será feita a partir da expectativa de inovação com a tecnologia de nosso tempo.

Sobre suas roupas de classe que usa agora: Depende de minha atitude. Alguns dias eu quero ser uma mulher, em seguida, alguns dias, eu mudo de estilo. Recentemente, tive a sensação de estar feminina e sexy. Mas não se preocupe, eu vou estar de volta em minhas roupas sujas em breve. É melhor você estar pronto.

Tradução exclusiva do site RDT Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário