LAURIEANN GIBSON fala sobre ter deixado de trabalhar com Gaga em entrevista


Em entrevista ao Hollywood Reporter, Gibson falou sobre sua estreita colaboração com Lady Gaga:
Estou satisfeita com o trabalho que fiz nas coreografias, os movimentos performáticos, shows, clips e o especial "The Monster Ball HBO", que foi o ápice do meu trabalho como diretora criativa.

Recentemente, Lady Gaga foi motivada para conduzir a direção artística de sua carreira, então eu decidi dar um passo atrás. Estou muito orgulhosa dela e desejo-lhe tudo de melhor. Estou ansiosa para continuar meu trabalho com artistas notáveis e novos artistas que fazem parte da minha parceria com a Interscope Records, depois, farei a próxima temporada do meu programa.


Fonte:Gaga News BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário