Nem percebi o vestido de carne de Gaga no VMA 2010 diz Florence Welch



Em entrevista a Spin Magazine, a vocalista do "Florence the Machine" disse que só foi perceber que Lady Gaga usava um vestido de carne no VMA 2010, quando ela subiu ao palco para receber o prêmio de "Video do Ano". Confira abaixo:

"Eu me senti culpada porque estava usando um vestido alugado com costura Givenchy, e eu me esfreguei toda aquela carne e não percebi que era feito de carne. Deve ter sido tratada. Eu pensei que ela só tinha algum tipo de pintura corporal ou algo assim. Não havia percebido até o momento em que ela foi ao palco encontrar Cher segurando uma bolsa de carne. Me esfreguei a toda aquela carne, me senti mal por Givenchy."

Em entrevistas anteriores, a cantora já havia se declarado ser uma grande fã de Lady Gaga.


Fonte e tradução exclusiva do RDT Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário