Gaga revela sua parte favorita do clipe de MTN


Em entrevista para a MTV News durante o "Kiis-FM Jingle Ball", Lady Gaga falou sobre várias coisas e revelou sua cena favorita do clipe "Marry the Night". Confira abaixo:
"Esta foi uma das primeiras vezes que a moda não impulsionou tanto o rumo da história. É autobiográfico, então toda a história é verdade, e foi através da lente que eu optei por pintar o meu passado. Mesmo que a moda seja importante, pela primeira vez, não ditou certo momentos. A estética do video é mais impulsionada pela emoção da música e ao sentimento por Nova Iorque. Eu realmente amo a sequência de ballet. Os sapatos Noritak com a roupa de balé de látex, o tipo de quebrada do ballet, eu realmente achei que era bonito."

Depois de falar que as cenas de ballet são suas favoritas, Gaga ainda falou sobre como fazia suas roupas pré-fama:


"Eu costumava usar cola, apenas cola Gem-Tac em linha reta com strass. Mas por exemplo, este equipamento foi um traje feito por Versace. Mas voltando ao passado, eu acabei causando alguns estragos no velho denim."

Fonte eTradução exclusiva do RDT Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário