Lady Gaga fala sobre seu próximo álbum para a MTV


Mesmo com o sucesso de "Born this Way", Gaga não hesita em trabalhar no seu novo álbum. Confira abaixo o que ela disse sobre ele para a MTV News:

"Eu comecei a escrevê-lo e eu já tenho um nome para ele, todos os conceitos estão começando a florescer e ter lugar. Estou animada para coloca-lo a mostra. Irei mostra-lo quando estiver pronto."

Fernando Garibay, produtor de Gaga, também falou sobre o próximo trabalho da cantora:


"Eu fico um pouco ansioso de pensar sobre isto agora. Eu quero apenas tentar sempre superar a nós mesmos, nossas músicas. Ele já tem canções incríveis. Mas eu sinto que ainda é bem cedo, há muito espaço para que ele possa crescer. O último registro que fizemos foi em paradas de ônibus ou quartos de hotel. Aonde ela estiver, nós vamos fazê-lo."

Garibay ainda garante que Gaga vai continuar experimentando novos sons:

"Ela é a plataforma perfeita para me expressar. Você pode fazer coisas com ela que você não pode fazer com qualquer pessoa. É incrível."

Fonte e Tradução exclusiva do RDT Lady Gaga


Nenhum comentário:

Postar um comentário