Confusão entre Little Monsters e Kelly Osbourne



Kelly Osbourne, conseguiu causar uma verdadeira confusão com os Little Monsters ao criticar Lady Gaga em sua aparição no "Grammy 2012". Kelly é crítica de moda no programa "Fashion Police" do canal "E!". Em uma edição dedicada a cerimônia, Osbourne acusou Lady Gaga de desrespeitar seus fãs: "Como parte da indústria da música, você é obrigado a passar pelo tapete vermelho, assim, você acolhe aos fãs que te apoiaram e mostra isto aos jornalistas. E quando você vai a cerimônia e não passa pelo tapete - é um desrespeito."

Parece que os Little Monsters não concordaram muito com a crítica. Kelly Osbourne recebeu várias mensagens no twitter que certamente, não devem ter à deixado feliz. Veja abaixo o que ela respondeu:

"As pessoas são cheias de ódio umas pelas outras, e as suas tentativas de insultarem as outras me decepcionaram, eu só não entendo o porque as pessoas tem prazer me enviando insultos, eu não posso ler estas mensagens, porque algumas delas doem muito, eu sei que os fãs da Lady Gaga são incríveis, mas estou surpresa com o tão longe eles estão dispostos a ir com estas ameaças, peço para pararem de me humilhar, porque eu não fiz nada de mal. Me ofender vai fazer você se sentir melhor?"

Kelly Osbourne também tentou se defender falando sobre seu amor por Lady Gaga, mas os Little Monsters parecem não acreditar nela. Osbourne terminou dizendo que os fãs de Lady Gaga são os piores.

Fonte:RDT Lady Gaga

Um comentário:

Anônimo disse...

Do you have a spam issue on this site; I also am a blogger, and
I was wanting to know your situation; we have developed some nice procedures and we are looking to trade methods with others, why not
shoot me an email if interested.

Feel free to surf to my site ... xerox 8560mfp driver

Postar um comentário