Trollando- A horá do Troll



        Hello Guys <pra quem nao sabe é Oi Pessoal>

       Hoje estréia o Trollando <A vá é mesmo>

 Hoje nois vamos trolar sabe quem
uma mulher que ainda sem diz rainda do pop
vcs sabem quem sao?
é a minha tataravó a Titia Madonna



Titia Nois vamos cantar uma musiquinha
pra vc, vc quer ouvir? entao la vai



Titia vc Gosto<Aham nossa amei melhor do que eu>
Titia vc é tao Meiga<pegadinha do mallandro>
Titia me diga uma coisa quando tu
vai percebe que vc nao é a rainha do pop
e vai entrega a coroa pra minha mamis<A Gaguita>?
<NUNCA>

Titia quando tu vai perce que vc ja ta de idade
olha vc ja ta quase careca usa dentadura
e ainda por cima vc usa playback
<ninguem quer vc quer o retorno da mumia>

                                             

                                                

         Como hoje é o primeiro dia do trollando nao

          vo exagera se nao o xefinho vai me sensura
          <como se ele pudesse , sentiu poder néh>
          Então por hojé é só se quiser me xingar
         é so me ligar mais pf coloque credito
             na porra do teu celular
                                                             

          Agr fui me Beijos pros gatinhos e pras gatinhas

        pf queiram deixar suas sugestoes na cbox
      sobre o proximo artista pro trollando
           ta certo agr fui me

          



Nenhum comentário:

Postar um comentário