Top 10 Gaga 1° edição


Daee coisas lindas, eu sou o André, dono do iGaga News, e estou muuuito feliz, pois estou começando hoje uma nova programação para vocês, seus lindos, bom vocês devem tar se perguntando mais o que é o TOP 10 Gaga, bom o nome ja diz tudo né, toda semana eu vou postar Top 10 de algo da Gaguita linda, cheirosa. E nenhum assunto melhor para começar que um Top 10 de sapatos de la Diva. Let's Go

10° Lugar 

Em decimo lugar, um sapato polemico very much, de frente é só mais um sapato altissimo da Gaga mais de lado ou de costas vemos que o salto dele é em forma de pênis, ela usou quando foi dar conselhos para os participantes do American Idol 2011, mais teve que cubrir com algo o salto, porque née.

9° Lugar

Esse sapato não é muito polemico, mais vamos combinar é muito lindo e merecia entrar no Top 10. Engraçado q tudo fica bem e nossa Mother Monster.

8° Lugar
Esse sapato é maravilhoso não é mesmo, e só Lady Gaga pode molhar e estragar ele numa banheira, que até assim ela tem classe, ele foi usado no clipe de Marry The Night (seu mais recente single) foi depois que ela teve aquele surto e talz dai ela resolveu pintar o cabelo de loiro...

7° Lugar
E em nossa setima posição, a foto que elgeu Gaga como umas das capas mais hot da Rolling Stone, um rosa 'cheguei' perfeito, sem muitas palavras.

6° Lugar
Unica coisa que eu digo, cara como ela consegue andar nesses sapatos? Olha só o tamanho, só divas conseguem andar num desses, que o caso né. Na ocasião Gaga tava fazendo um Shoot para a Vanity Fair.

5° Lugar
Esse eu tambem achei que devia aparecer, muito perfeito, Gaga estava no Grammy 2010;

4° Lugar
Eis o sapato que nos entriga até hoje, "Como ela consegue andar nesse sapato?" bom ai eu ja não sei, mais é um dos meu preferidos, muito louco esse sapato!!!

3° Lugar
Você achou que eu iria deixar essa sapatilha de fora? má nunca, mais um sapato usado em MTN, que tambem nos entriga não é mesmo? Pois deve de doer pacas ficas com os pés no chão com essa sapatilha!

2° Lugar

Obvio que não faltaria esse né, um dos mais polemicos da história! Assim como a roupa que o acompanhava, usado no VMA 2010.

1° Lugar
E em primeirissimo lugar, o sapato mais famoso de Lady Gaga, usado no clipe de Bad Romance, feito pelo genial Alexander McQueen, Mega perfeito!!! 


Gostaram da 1° edição do Top 10 Gaga? Comentem em nossa Cbox Monster, me sigam no Twitter @deehyeah ou o twitter do iGaga News @siteigaganews Beaj!




Nenhum comentário:

Postar um comentário