Lady Gaga vai se apresentar no encerramento da Fórmula 1 da Índia

Lady GaGa está com tudo pronto para fazer sua estréia na Índia no dia 30 de outubro, quando ela irá se apresentar durante a cerimônia de encerramento da temporada da Fórmula 1 em Greater Noida.

Lady GaGa se comprometeu a performar na Índia. Ela está no auge de sua carreira agora e estou orgulhoso em anunciar que ela vai vir para a Índia pela primeira vez, disse LAP Restobar co-proprietário da Arjun Rampal .
O ator de Bollywood disse aos repórteres que GaGa irá assistir ao evento e se apresentar noCircuito Buddh LAP no dia do seu encerramento.
Lady GaGa está ansiosa para se apresentar aqui. Sua equipe nos disse que ela vai nos encantar com seus adereços originais e canções. Ela tem um grandes fãs aqui“, disse Rampal
Minha esposa e meus filhos são grandes fãs dela e eu gosto de todas as suas músicas. Poker Face é a minha favorita, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário