Natali Germanotta fala sobre as roupas que Lady Gaga usa


A revista “Teen Vogue” do mês de setembro entrevistou a irmã caçula de Lady Gaga, Natali Germanotta, que tem apenas 19 anos. Durante a conversa, ela falou sobre o visual excêntrico da irmã. “Quando visto algo mais ousado e meu pai reclama eu sempre respondo: ‘ao menos não estou andando na rua com pastas vermelha no corpo‘. E ele costuma responder: ‘ bem colocado“”.
Natali também disse que muitas peças do guarda-roupa da cantora não tem nada a ver com ela. “Algumas coisas que ela usa eu não usaria nunca“, completou. A irmã de Gaga revelou que se orgulhou do look que a irmã escolheu para ir à sua formatura no colégio. Na ocasião a estrela pop usou um enorme chapéu de strass. “Ela me perguntou se deveria ir com uma roupa conservador ou a coisa mais bizarra do mundo e eu respondi que definitivamente ela deveria apostar na segunda opção“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário